Make Diva: Aposte em Cores

As Baixas temperaturas da estação tem feito a mulherada se arriscar um pouquinho mais na make viu??? Principalmente no quesito Brilho e iluminação. 

Mesmo assim, o segredo para uma make perfeita, é uma pele bem preparada, e para uma pele impecável é fundamental que a pele fique o  mais natural possível. Mas para que isso aconteça, é muito importante usarmos os produtos adequados ao seu tipo de pele e no mesmo tom da sua pele. Por isso, Faça o teste antes! Espalhe um pouco de base no rosto até que ela suma por completo. A cor ideal, é aquela que se uniformiza com a sua pele. Feito isso, é a hora de um pouco de Pó e iluminador. Mas Cuidado para não exagerar!!! Afinal, ninguém quer ficar parecendo um ”Boneco de cera” e sim, deslumbrantes para arrasar ?

Uma grande aposta nas makes de Inverno/2016 as cores inspiradas nos Anos 80. Tons de Roxo, Vermelho Fucsia, Magenta e é claro que não dá pra falar de make Anos 80 sem falar das cores Metalizadas como o Dourado Tendência que bombou nas passarelas do Rio Moda Rio e acaba de decolar nas maquiagens de natura Aquarela começando com um batom dourado meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeega incrível perfeito para peles morenas e makes artísticas vai fazer a mulherada se sentir capa de revista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *