Natura Chronos apresenta: A Biodiversidade Brasileira

Biodiversidade Brasileira,  é composta por ingredientes naturais como: Jambu, jatobá, caseária, cacau, aroeira, betaína de Cupuaçú, entre outras. Estudos mostram que a procura por tratamentos cosmético com o intuito de retardar e prevenir os sinais de envelhecimento da pele, tem crescido  cada vez mais entre o público brasileiro. Para atender as necessidades da nossa pele acompanhando os avanços tecnológicos mundiais dos últimos tempos, natura chronos viu que era a HORA DE MUDAR!!!  

Nova embalagem, mais compacta (40 gramas), natura Chronos vem com nova fórmula baseada na Biodiversidade brasileira trazendo também outros 11 produtos que ajudam a cuidar da pele em várias fases da vida, desde as mais jovens até as mais maduras, deixando a pele mais saudável e bonita.

Saiba como a Nova Fórmula de Chronos atua na pele

Extrato de Jambu e concentrado de Jambu: Relaxa as micro-tensões das fibras de colágeno e elastina, que dão origem às rugas e linhas de expressão. Possui extrato mil vezes mais concentrado em ativo que a planta de jambu.

Extrato de Jatobá e Concentrado de Jatobá: Intensificador natural de colágeno – aumenta a produção em até 8 vezes e protege o colágeno já existente.

Extrato de Caseária e Concentrado de Caseária: Preenche naturalmente a pele que intensifica a produção de ácido hialurônico em até 25%

Extrato de Cacau: Atua como antioxidante prevenindo o envelhecimento precoce.

Concentrado de Aroeira: Clareador natural reduz a produção de pigmentos escuros.

Glicerina Vegetal: Ação umectante (umedece) mantendo a hidratação da pele.

Betaína de Cupuaçú: Tensoativo que melhora as propriedades de espuma, viscosidade e maciez contribuindo também para uma menor irritação e sensibilização no uso de um sabonete para o rosto.

Microesferas de Bambú: Esfoliante físico que retira o excesso de células mortas da epiderme, diminuindo a aspereza e deixando a pele mais sedosa, uniforme, radiante e com aspecto renovado.

Uma pele bonita, saudável e com um aspecto de seda com certeza vai fazer você se sentir sempre jovem e é claro que você terá mais motivos para sorrir ?

Que tal experimentar a nova linha chronos?? Clique aqui e peça Já!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *