É bom estar em Casa

 Faz um bom tempo que não escrevo sobre como me sinto, e isso não quer dizer que passei a escrever de modo mecânico ou por obrigação, longe disso, esses últimos meses tem sido bem especiais ? E não apenas profissionalmente falando mas principalmente em sentido espiritual. Não estou querendo discutir sobre religião, nem impor nada a ninguém. Mas a fé, significa crer em algo mesmo que não possamos ver.

Tudo o que passamos na vida nos serve de lição. Como diz o ditado popular: ”É vivendo que se aprende”… Isso é um fato e nós sabemos disso. Por mais difícil que seja uma situação e não conseguimos encontrar uma solução, TUDO SEMPRE VAI PASSAR… E chega uma hora que você passa a entender que apesar dos problemas que talvez surjam AINDA HÁ MUITOS MOTIVOS PARA SORRIR.

E aí nos damos conta de que a felicidade, está bem ali ao nosso lado, e essa felicidade se encontra em um abraço apertado, um sorriso amigável, palavras de carinho e assim por diante… Os pequenos gestos que as vezes nem todos se dão conta, realmente alegram a vida das pessoas.

 Cada dia que passa tenho provado a veracidade dessas palavras no meu caso. Olhando para trás posso ver o quão feliz eu sou pois tenho ao meu lado verdadeiros Amigos e grandes irmãos, que me animam, revigoram, e sem dúvida me fortalecem.

O Verdadeiro amigo (a) ama a todo tempo, se preocupa e sempre destaca o que temos de melhor, que te estende a mão, está sempre ali, para te escultar, te fazer dar boas risadas e caso um dia você chore, ele(a) ainda estará lá, ao seu lado, pronto para a lágrima enxugar.

Verdadeiros amigos são difíceis de encontrar, mas assim como um tesouro perdido, vale muito a pena procurar!!! E por experiência própria eu digo que é POSSÍVEL ENCONTRAR ?

Quando as amizades são reais, não importa a idade, o tempo, nem onde os encontramos ou aonde estamos, o importante mesmo é a sensação de estamos sempre EM CASA…

2 comments

  1. Ótimas fotos do Congresso! É sempre bom e animador estar ao lado de amigos…

    Carregando…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *