Comemorando com estilo

Hmmmm… Só de olhar já dá vontade de comer né???

Para celebrar os 3 anos de casamento da Bia e do Rafa, minha mãe, a Bia e eu, pensamos em algo diferente. Fugindo um pouco dos presentes tradicionais, optamos por um estilo mais caseiro. Simples, porem com um toque de sofisticação e requinte. Inclusive, é uma dica perfeita para criar um clima romântico a Dois ?

O que nós fizemos: Juntando os lindos Artesanatos da Casa Criativaas delícias da ChocoBombom e muita criatividade para agradar o paladar do casal, ao invés de um bolo grande para duas pessoas, escolhemos fazer 2 naked cakes individuais com recheio de frutas e massa colorizada, e para dar um charme a mais, uva e morango para decorar pois, além de delicioso e prático, é super econômico, não faz sujeira e evita desperdício. Mas não parou por aí!!! Combinando perfeitamente com a ocasião, nada melhor que vinho e Chocolates em formato de coração. Tudo isso, dentro de uma caixa lindíssima em mdf feita pela própria Bia <3 

Deu super certo ? E foi exatamente por isso que decidimos unir os trabalhos da Casa Criativa e as gostosuras da ChocoBombom. Fez tanto sucesso esse presente que a Bia escolheu dar para o Rafa, que nós pensamos em incrementar ainda mais nossa parceria. E para ajudar a galera que procura um presente mas está sem criatividade, que tal uma Cesta de café da manhã??? Queijos, chocolates, uma caneca personalizada, ursinhos de crochê…

Quer surpreender??? Conta com a gente ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *