Proteja a sua pele no frio

Gente que frio horroroso é esse!!! Eu não me lembro de uma época com tanto frio assim nos anos anteriores. Realmente está muito congelante!!! E com essa queda brusca de temperatura, além de tirarmos os casacos, toucas, luvas, cachecóis e cobertores do guarda-roupas, também é hora de Redobrar os cuidados com a pele.

É comum nessa época do ano a pele ficar mais áspera e ressecada. Isso por que, ocorre uma maior perda de água da epiderme devido a Banhos bem quentes para nos aquecer nesse friozinho. Então, é Super importante tomarmos alguns cuidados para garantir que a nossa pele fique Bem hidratada, macia e sedosa principalmente agora no inverno.

  • Hidratantes:  Os hidratantes são essenciais para hidratar e nutrir a pele especialmente nos dias frios. Pensando exatamente nisso, todo ano no inverno, natura Tododia Lança  a Linha Cereja & Avelã  Gente, eu sou apaixonada por essa Linha <3 <3 <3 Por que além de cuidar da pele, os hidratantes são super cremosos para facilitar a aplicação e com um perfume… hmmm… É simplesmente perfeito!!! Eu Recomendo e para quem ainda não conhece essa linha, vale muito a pena experimentar. Sem falar que todo ano tem uma novidade! Dessa Vez, uma das novidades é a fórmula ultra-hidratante com alta concentração de Manteiga de Karité para deixar a nossa pele ainda mais macia. Uma outra novidade super incrível também, é o Hidratante para os Pés, que contém fórmula de rápida absorção, com ingredientes que recuperam os danos causados pelo ressecamento dos pés.

 

  • Óleos: Os óleos Corporais também são essenciais para esse época de inverno. Eu particularmente aaaaaaaaaaaaamo usar durante o banho por que além de deixar a pele super hidratada e cheirosa também da aquela sensação de leveza no corpo o que nos deixa mais “relax” após um dia cansativo.

 

  • Protetor Labial: Assim como todo o nosso corpo sofre, resseca e necessita de hidratação no inverno, os nossos lábios também precisam de cuidados especiais principalmente nessa época do ano. Por isso, é sempre bom ter em casa, na bolsa e na sua necessaire, um bom protetor labial, ou como alguns preferem, a famosa “manteiga de cacau” que deve ser usada  inclusive por Homens.

Você Sabia??? Os Batons além de dar um Up no visual da mulherada são excelentes Protetores Labiais.

Dica da Maah: Uma opção para deixar a boca da mulherada sempre linda e super hidratada, são os Batons balm da natura Aquarela.  Gente, esses batons são um Arraso!!! Lindos, Práticos, 12 cores diferentes para escolher, fácil aplicação, não escorre (Efeito Matte) e dá pra sentir a hidratação na hora!!! É maravilhoso <3  <3 <3 NÃO DEIXEM DE TESTAR Principalmente agora no frio.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *