Mamães corujas: Aproveitando cada momento

Oi amores, acredito que vocês já conseguiram perceber que eu aaaaaaaaaamo falar sobre bebês né?! Então esse post é especialmente dedicado para todas as mamães e futuras mamães de plantão ? espero que vocês gostem ?

Gente, 9 meses de gravidez passam muuuuuuito rápido!!! Parece que não, mas o tempo voa como um piscar de olhos. Essa é a Paty, lindíssima na gravidez do Vitor <3 Os preparativos para a chegada de um baby, começam muito antes do nascimento. É uma correria danada até na hora do parto. (rsrsrsrs).

Mas é depois que o baby nasce??? Esse é o momento em que todo mundo se derrete, até os mais durões virão babões…

Você se vê diante de uma pessoinha tão pequena, frágil e dependente que morou dentro de você por 9 meses, fez não apenas mudanças em seu corpo te preparando para gerar essa vida que foi crescendo aos pouquinhos, mas principalmente transformou o seu modo de pensar, agir e viver. A partir de agora, você se torna responsável  não apenas por sí mesma, mas também pelo seu filho (a) e vai cuidar, proteger e amar incondicionalmente por toda a vida <3

E a cada dia que passa seu bebê vai crescendo Lindo, saudável e pronto para novas descobertas ? Mas é como eu disse, passa rápido!!! Até hoje minha mãe diz: “Parece que foi ontem que você era bebêzinha”. Pai e mãe, sempre vão ser corujas gente, tudo é motivo para tirar foto. Um sorrisinho, a boca suja de papinha, um look estiloso… enfim, tudo sempre é motivo para fotografar.

Uma parte muito importante para o desenvolvimento de TODA CRIANÇA é a Brincadeira. Seja de bola ou de boneca, menino ou menina, TODA CRIANÇA PRECISA BRINCAR!

 Para estimular mais ainda nossos pequenos a brincadeira, olha só que fofa essa ovelhinha de Crochê feita Bia da Casa Criativa.

Linda e super macia de apertar. Até eu quero uma dessa  (rsrsrsrs) Quem nunca teve um ursinho como melhor amigo???

4 comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *