Preparado o quartinho do Bebê

Oi meus amores, como vocês já puderam perceber, o post de hoje é muito fofo ?
A gravidez é a fase mais bonita na vida da mulher. É o momento em que ocorre transformações não apenas em seu corpo, para abrigar uma parte tão pequena de você, dentro de você mesma, mas também uma transformação no seu modo de pensar e principalmente no seu modo de agir. Onde você aprende a olhar não apenas para você mesma e passa a colocar os interesses do seu filho  (a) a frente dos seus.

E isso acontece desde o primeiro momento em que a gravidez é descoberta ?
A partir daí já começam todos os preparativos!!! Enxoval, quartinho,kit maternidade, chá de Bebê ??? tudo tem que estar prontinho, perfeitinho para quando o (a) Baby chegar ? ?
E falando em preparativo… Todo mundo sabe que uma das coisas mais importantes para a chegada do Baby é o enxoval e o quartinho ?
E hoje em dia são tantas opções que fica suuuuper difícil decidir ? ? ? E no fim das contas, acabamos optando por algo bonito e não muito caro ? Até porque,  Os gastos com leite e fraldas são imensos ???
Pensando nisso, hoje é super tendência entre as gravidinhas de plantão, uma decoração mais Simples e artesanal para ficar com um toque super aconchegante e a custos super acessíveis ??❤
tudo para seu pequeno (a) ficar confortável e feliz sempre!

Olha só que lindo esse quadro de porta- maternidade que a Bia da casa Criativa fez para a chegada do Adrian ???

A Bia faz coisas bafonicas para o quartinho de bebês e decoração de maternidade em geral ? ? ? do jeitinho que você quiser. Olha essa opção para quem tá esperando uma princesinha.

Que mimo ? todo trabalhado no Rosa e todo detalhado nas pérolas ??? definitivamente, um Arraso ???
A confecção desse quadro eu acompanhei de perto ???
E como sempre… Fiquei babando ???
Esse aqui demorou umas duas um tempinho para ficar totalmente pronto. Um detalhe que fez toda a diferença,  para deixar esse quadrinho ainda mais mimoso, o sonho de qualquer mamãe, foi os sapatinhos de crochê super meiguinhos feitos á mão, pela minha tia ??

Me fala se não é um arraso gente???
Esse aqui foi feito para a Alice? mas caso queiram encomendar um kit totalmente personalizado com o nome do seu (a) baby, fiquem á vontade ? ? ?
Vai fazer o maior sucesso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *