Pele 100% mais nutrida, hidratada & Bonita

No mês de Junho chegou o inverno, a estação mais fria do ano. Essa é a época não apenas em que tiramos todos os casacos do guarda-roupas, mas também é a hora de darmos uma atenção especial a pele do corpo, deixando-a bem hidratada e nutrida e consequentemente mais bonita.

Alguns cuidados já fazem parte da rotina das brasileira. Que mulher ao voltar para casa depois de um dia cansativo, não aproveita para tomar um banho bem relaxante e passar um creme no corpo para se sentir ainda mais relaxada e com uma pele de seda?!

Desde 2003, é exatamente isso que a linha natura Tododia tem feito. Seus produtos são totalmente especializados nos cuidados diários com o corpo de forma rápida, simples e prática. Apesar de ser a marca líder nesse segmento, afim de atender mais amplamente as necessidades das brasileiras e acompanhar o crescimento do  mercado na área dos cosméticos, a natura Relança a linha Tododia com um grande diferencial, uma combinação exclusiva com alta concentração de óleos 100% vegetais, que possui maior afinidade com a pele e permite hidratação de maneira mais eficaz e natural, além de aumentar a absorção dos nutrientes necessários para reequilibra-la ao longo de todo o dia,  ampliando o seu portifolio.

 

Nutrição Essencial:  para quem procura cuidar da pele com hidratantes em texturas mais leves, de rápida absorção, para prolongar a sensação gostosa do banho. Fragrâncias suaves. e mais uma novidade fica por conta do sérum para as mãos Orquídea, com textura leve e aveludada.

Nutrição intensa: proporciona um cuidado profundo, com texturas mais cremosas e ultra-hidratantes, que protegem e reduzem o ressecamento da pele. Um sucesso entre as consumidoras que chega em textura nova, ainda mais cremosa, e Avelã e Romã. Entre os destaques estão os potes Ultra-Hidratantes, que reduzem o aspecto esbranquiçado da pele e são ideais para áreas mais ressecadas, como joelho e cotovelos, e a Pasta Esfoliante de banho, com esfoliantes vegetais e textura cremosa, que prepara a pele para receber a hidratação nutritiva duradoura.E Tem mais novidade vindo por aí complementando ainda mais essa linha: Noz Pecã e Karité. A nova linha (rica em manteiga de karitê e vitaminas A, D, E F) traz, além dos best sellers hidratante pump e sabonete barra, produtos inovadores como a Manteiga para Áreas Ressecadas formulada com emulsionante catiônico, que forma uma capa protetora nas áreas mais ressecadas do corpo; o Hidratante para as mãos que deixa as unhas 28% mais fortes, e o sabonete Líquido em Óleo, com 68% de óleos naturais hidratantes que, além de limpar, hidrata imediatamente por até 8 horas. Ele pode ser usado durante a depilação, pois facilita o deslizar da lâmina e ajuda a prevenir irritações, promovendo mais conforto. 

Realce e nutrição: indicada para todos os tipos de pele, para quem procura texturas envolventes e indulgentes em fragrâncias intensas e sensuais, como Framboesa e Pimenta Rosa e Frutas Vermelhas. Os produtos contam com fórmulas que ressaltam o brilho natural da pele, deixando a pele macia e sedosa. Com o destaque especial da linha para o Esfoliante com Micropartículas de Açúcar Dourado, que renova a pele, e o Mousse Hidratante, com óleos nutritivos e textura deliciosamente sedosa.

natura Tododia cuida com carinho da nossa pele na correria do dia-a-dia. Experimente e dê a sua pele a hidrataçao , nutiçao e o dequilibrio que ela precisa ;D

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *