Make Outono 2016 – Perfeita para qualquer ocasião

Oi amores, venho hoje venho dividir a minha com todos vocês!!!
Acabei de terminar meu curso de Make ?
Eeeeee fui aprovado com 94% de aproveitamento ???????
Estou meeeeeega feliz ????

E para comemorar… Uma super, hiper produção de Make & cabelo feita pela linda e maravilhosa Jeh Gente ela arrasa ??? Além de tudo é uma fotografa incrível!!!

Essa Make é super simples. Nos inspiramos em duas coisas: Praticidade para todas as ocasiões & tendência Outono/Inverno.

Espero que vocês estejam conseguindo ver bem nas fotos gente, essa Make não tem grandes segredos não. Eu costumo dizer que Duas coisas são fundamentais para uma Make bem feita: Uma sobrancelha bem desenhada & uma pele bem preparada. O resto você pode usar a criatividade. Mas é claro que de acordo com a ocasião.
Esssa Make que nós dizemos é ideal tanto para um dia de trabalho, e para um cineminha á noite com os amigos ?

Um delineado preto á lápis com um traço fininho bem tente à raiz  dos cílios, um leve esfumado Preto, no côncavo, uma sombra marrom, um pouco de pó iluminador, só para dar aquele Tchan a mais na Make e a máscara de cílios Super Shok da Avon para dar aquela levantada a mais no olhar.

Como optamos por fazer um olho mais discreto, para deixar a Make um pouco mais colorida, usamos duas cores de batom. Primeiro: Nude puxado para o terra. Segundo: Lilás puxado para o roxo. Todos eles com efeito Matte. Garantindo que a make dure mais ?

E para encerrar essa produção… Um topete bafônico e cachos incríveis nas pontas ????

O resultado final ficou um arraso ? como vocês podem ver ?? realmente a Jeh fez um trabalho incrível ????
O resultado dessa Make ficou tão maravilhoso que a Jeh e eu, decidimos mostrar para vocês o passo-a-passo dessa Make no próximo vídeo do Kí Arraso no Youtube ??
Então, fiquem ligados e se escrevam lá no canal meus amores ? ??

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *