Make Night: Cores Marcantes

Olá meus amores, acredito que vocês vão gostar bastante do post de hoje ? ? 

Como a maioria de vocês deve saber, eu sou uma Consultora de Beleza e simplesmente aaaaaaaaamo tudo o que está relacionado a  esse universo <3 <3 <3 Por isso sempre procuro estar por dentro das tendências, dicas e novidades para que eu possa continuar me especializando. Há alguns dias atrás, iniciei um curso de maquiagem pelo site do IPED (Instituto Politécnico de Ensino á Distância) e estou amando <3 Já aprendi muita coisa ?

Existem maquiagens diferentes para cada ocasião, ambiente e personalidade de cada pessoa. Mas é claro que para um resultado impecável, é preciso:

  • Higienizar a pele (Limpar, hidratar e Tonificar). Assim a make durará por mais tempo!
  • Usar produtos adequados ao seu tipo de pele.
  • Higienizar os pincéis corretamente, lavando-os com água morna, sabonete neutro, enxaguando-os em água corrente e deixando secar naturalmente.
  • Usar os pincéis de forma correta e respeitando suas funções (olhos, Rosto e Boca).
  • Ter coerência e equilíbrio.

Parece Difícil, mas não é!!! Basta um pouquinho de prática na frente do espelho e aos poucos você se acostuma, tornando esses passos parte da sua rotina. o que faz toda a diferença no resultado final da sua make ?

Em dias frios como Outono/Inverno é normal carregarmos bastante nas poupas, até por quê gente, quem aguenta esse frio hein?! Mas… e a maquiagem??? Bom, durante o dia, é sempre melhor optar por cores neutras como marrom e bege por exemplo. A natura tem paletas bafonicas ideais para o dia-a-dia

E para arrasar na make night??? A noite a história muda completamente galerinha!!! Principalmente se vamos  para uma festa ou evento importante, é claro que vamos fazer uma make mais glamourosa né?! Um olho bem delineado, uma sombra metalizada que é super tendência da estação inclusive e pra fechar com chave de ouro, um batonzão matte maravilhoso para não ter perigo de ficar retocando toda hora.

Eu amo cores e amo makes <3 <3 Costumo sempre dizer que o frio deixa as pessoas mais elegantes. E para combinar com um casaco peludo e bem quentinho, do que uma Make bafônca para arrasar ainda mais ?

Esse look que estou usando é todo trabalhado no cinza, do olho ate a bolsa e para quebrar um pouco o cinza dando um ar mais leve optei por um bocão rosa (a minha cara né?) rsrsrs O batom rosa é um item que não pode faltar na minha bolsa rsrsrs e para falar a verdade, acredito que rosa e vermelho são cores de batom que toda mulher precisa ter. Mas é claro, que de acordo com o seu tom de pele. 

É por isso que eu amo as makes da natura  <3 São de Extrema qualidade, um leque imenso de cores para todos os tons de pele e para todos os gostos ? Desde as mocinhas até as mulheres mais maduras. Eu super indico!

 

Por hoje é só meus amores, espero que vocês tenham gostado ?

Beijinhos e até a próxima!!!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *