Casa Criativa – Artesanatos

Olá meus amores, eu tenho andado meio corrida esses dias, por isso não tenho postado muito, peço que me perdoem pela ausência e espero que tenham um pouquinho de paciência comigo por favor ?

Venho hoje contar uma novidade bem legal para vocês!!!

Como já disse outras vezes, eu amooo observar as pessoas quando estão fazendo o que gostam ? isso me ensina muito. Pensando nisso, venho falar os trabalhos maravilhosos da Casa Criativa – Artesanatos.

Eu fiquei babando nesses Mimos fofos <3 Achei tão legal essas artesanatos, que a Bia responsável por fazer essas lindezas tão delicadas da Casa Criativa e eu tivemos uma ideia  ?Uma parceria! Vamos Juntar, os trabalhos da Casa criativa feitos artesanalmente com muito carinho pela Bia  e os deliciosos chocolates da ChocoBombom que São feitos com muito amor pela minha mãe ?

Toda essa junção esperamos que dê um resultado bem legal e que vocês gostem bastante ?

Já pensou dar de presente essa linda caixa de bombom pintada á mão e que pode se transformar em uma linda decoração para a sua casa???

Que tal deixar sua casa ainda mais aconchegante principalmente agora nesse friozinho???
Gente, a Bia além de mandar muito bem na decoração, é uma excelente Arquiteta, especializada em design de interiores ??? ela é a pessoa perfeita para deixar sua casa ou empresa do jeito que você sonha.

É por isso que já fez vários projetos inclusive em outras regiões como Sorocaba – SP.
Quem me acompanha sabe que tudo que eu falo aqui é aquilo que eu realmente acredito. E eu sempre acredei muito no trabalho da Bia, seja como arquiteta, ou decoradora, eu sei que o resultado sempre vai ser perfeito ??? e isso por que ela coloca o ❤ em cada coisa que faz. Tornando tudo mais especial ?

Esperamos de verdade que vocês curtam e em breve traremos mais novidades ??

4 comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *