Quão Bom é Ter Amigos

“Amigo”. Uma palavra tão simples e aparentemente tão pequena, porem, com um imenso significado.

Mas, o que é um (a) Amigo (a) de Verdade??? Muito mais do que aquela pessoa que dizemos Oi todos os dias, Amigos (as) verdadeiros (as) estão do nosso lado todo o tempo. Dividindo todos os momentos de nossa vida, sejam eles agradáveis ou não. Realmente se importam conosco ? estão sempre prontos (as) para nos ajudar ?

Amizade Verdadeira é sem papas na língua que nos permite dizer o que pensamos sem preocupação do que  o outro vai achar, contamos segredos, trocamos confidências, nos divertimos. sorrimos e o mais legal, não temos vergonha de ser quem nós realmente Somos ?

Amigos Verdadeiros estão sempre rindo das nossas piadas sem graça  ?? vão sempre nos escultar, não apenas ouvir, mas escultar… Mesmo quando estamos valando sem parar ??? e isso acontece por que tem amor genuíno e se importam conosco. Quando os problemas surgem, estão ali para estender a mão, tentando achar alguma solução  ??? Amigos assim, são como irmãos, muitas vezes até mais!!! E o que isso quer dizer??? Que as vezes iremos discordar, ficar de cara fechada e até brigar  ??? Mas isso passa… E enfim, estaremos dando boas gargalhadas de novo  ??:D??? Essa convivência e amizade maravilhosa faz com que se conheçam apenas por um olhar, uma preocupação que nos move a estar sempre por perto quando precisar.

Sou muito grata por ter comigo no meu dia-a-dia amigos(as) que tenho certeza que estarão comigo para sempre <3 Que vão falar sem rodeios, me fazer gargalhar, vão sorrir, brigar, me abraçar e até mesmo secar minhas lágrimas quando eu chorar.

Eu gosto muito de pensar nas pessoas que são importantes para mim. Tenho pouca idade e pouca experiência, eu reconheço. Mas o amor que eu tenho por aqueles que estão perto de mim, faz com que pareça que eu já os conheça a milhares de anos <3

Isso me faz valorizar ainda mais as minhas amizades. Afinal, a cada passo meu, tenho sempre alguém sorrindo e me ajudando a realizar todos os meus sonhos sempre ?

 

4 comments

  1. Como nao se apaixonar por uma pessoa tao maravilhosa e especial como vc!
    Te amo migaaaaa

    Carregando…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *