Aproveite a Chuvinha

Você também morre de preguiça de sair de casa nesse tempinho??? E que só de pensar em ter que levantar da cama, já bate aquele desanimo terrível???

É… você não é o único!!! rs

Nesse tempinho nublado, chuvoso e frio então… é super complicado ter que abandonar a nossa caminha quentinha e gostosa que está sempre prontinha para nos abraçar ?

A gente sabe que esse tempo faz pate do Outono e a chuvinha é super importante para melhorar a umidade do ar, faz as plantas crescerem, abastecem os rios dando água para a população, e por aí vai… Mas nessa época também faz com que a maioria de nos iniciemos uma nova fase, a fase do Engordiet!!!

Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmm… Essa fase é deliciosamente cruel!!! Dá vontade de mastigar o tempo inteiro. E com uma variedade tão grande de sabores a nossa disposição bem na nossa frente, nos expositores das padarias, nas máquinas instantâneas nos locais de trabalho e principalmente na dispensa da nossa casa que desse jeito fica dificílimo manter qualquer dieta né?!

Para piorar a nossa situação… Toda vez que ligamos a TV, aparece o que??????????? Bolos, tortas, lanches, sorvetes, bombons… Enfim… Todas essas deliciosas gordices para atiçar ainda mais nossa vontade de correr para a cozinha e comer alguma coisa bem gostosa. hmmmmmmmmmmmmmmmmmmm… Só de imaginar já estou com água na boca!!! rs… Melhor anda, pense fazer tudo isso,depois de um dia cansativo e você finalmente chega em casa e pode corres para debaixo das cobertas e assistir um filminho… Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm que delícia!!!!!!!!!!!!!! Realmente não há coisa melhor ?

 Depois disso, para fechar o dia com chave de ouro, podemos finalmente cair no sono profundo como bebês… E amanhã, começar tudo outra vez…

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *