Minha alegria

Quem nunca chorou de rir??????
Você já deu risada até a barriga doer??????
Assim Como eu, acredito que a grande maioria da população mundial já foi picado pelo bichinho da risada ???

É muito bom quando temos do nosso lado quem consiga sempre nos fazer sorrir ?

Todos vocês já puderam perceber que uma das minhas maiores paixões na vida é a minha família ?
Como disse inúmeras vezes aqui, sou muito feliz e grata por cada uma das pessoas que fazem parte da minha vida.
Aprendi que família, é muito mais do que tipo sanguíneo.  Família, significa Amor pois o amor transforma tudo sempre ❤  Posso finalmente comprovar isso…
Há 12 anos atrás, eu não fazia ideia que minha vida fosse mudar tanto… mas hoje percebo que ganhei um dos melhores presentes da minha vida ??

Muita gente acha que um bom ? se refere as coisas materiais mais não é bem assim. Nada se compara amor!

O amor de Pai. Que é esse amor incondicional e que não espera absolutamente nada em troca, que te entende com um olhar, que sempre vai te fazer sorrir mesmo quando você quer chorar. É ele que vai te abraçar quanto você precisar, te levantar quando você tropeçar, que vai te aconselhar mesmo quando você não quiser escutar e que sempre irá te amar ❤❤❤
Hoje eu finalmente sei o que é isso.

E junto esse pai maravilhoso que é tudo aquilo que eu sempre sonhei e precisei, ganhei outros também 3 presentes maravilhosos ???
Guilherme, Jean & Renan..  Alegrias da minha vida.

O tempo passou rápido e meus bebês cresceram ???
E o amor que sentimos uns pelos outros, continua crescendo mais ainda <3 <3 <3 <3 
Cada um jeitinho de me fazer sentir especial, me fazer sorrir e nunca desanimar ?
Mais do que irmãos,  posso dizer com certeza que tenho ao meu lado, grandes amigos, parceiros para a vida toda a qualquer hora e apesar da distância sempre serão parte de mim, sempre farão parte de quem eu sou alegrando os meus dias e tendo lugar cativo para sempre dentro do meu <3 

Nesses 12 anos ao lado dessas 3 figuras, eu realmente pude compreender o verdadeiro significado da palavra Irmão. Aprendi como é ter irmãos e mais importante ainda, aprendi a como ser irmã ? Sei que as vezes falo de mais, brigo, puxo a orelha deles, sou muito ciumenta mas também sei o quanto sou babona, o quanto eu mimo, abraço e beijo quando estão por perto. Sem falar como meus olhos brilham de alegria toda vez que eu os vejo e o quanto eu sofro quando chega a hora de irem embora. Mas isso é por que eu os amo. E amo, com um amor muito mair que eu, que não cabe dentro de mim. E esse amor faz com que mesmo depois de grandes, eu ainda os veja como meus bebês.

Sou muito grata a Jeová Deus Todos os dias, pela vida que tenho e pela família maravilhosa que me deu. Um pai de verdade e irmãos para sempre. Provando que a verdadeira felicidade está do nosso lado quando menos se espera ?

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *