Amor a cada pedacinho

Fazer o que gosta é maravilhoso não é?!
Trás uma satisfação e alegria enorme! Isso acontece com todo mundo ? principalmente quando fazer o que gosta deixa de ser apenas parte de nosso trabalho e se torna também uma diversão e passamos a colocar nosso ❤ e com um toque de amor e carinho deixamos tudo mais especial e com a nossa carinha ?
Eu gosto muito da cozinha no geral, e embora não entenda muito,  eu gosto de ficar observando as pessoas enquanto cozinham ?
Observando minha mãe na cozinha, pude perceber que o  alimento que comemos, não é apenas para encher a nossa barriga, mas sim verdadeiras obras de arte ☕
Nós aqui em casa trabalhamos também com chocolate ? e nessa época do friozinho então que da mais vontade de comer essas guloseimas maravilhosas, a preparação dos bombons é um pouquinho mais intensa ?

Não há dieta que resista ???
Mas uma das coisas que eu mais gosto (além da degustação é claro), é de ver o amor e a delicadeza em cada pincelada de chocolate até o momento em que ele sai da forminha.
Depois de pronto minha mãe coloca mais uma vez à criatividade dela em ação decorando á mão cada bombom.

Granulado, com florzinha, pintadinho, com formato de ❤, raspinhas de limão e por aí vai… Minha mãe sempre faz uma coisa nova! Seja recheio, formato e até as embalagens,  ela sempre dá um jeitinho de criar e tornar os bombons mais deliciosos ainda ? para que as pessoas sintam o amor a cada pedacinho ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *