Make Diva: A cara do Outono

Olá amores meus amores, parece que esse friozinho veio para ficar né?! Mas eu o Outono/Inverno porque apesar de ser bem frias, essas estações nos deixam muito mais elegantes.

 

E falando em elegância… Vocês sabem que eu aaaaaaaaaaaamo uma boa make (em todas as estações, rs) <3 <3 <3 Então, no post de Hoje, vamos ver algumas dicas para te deixar sempre arrasando com looks bafonicos e Makes Diva ?

Quando se trata de Make, uma coisa que eu tenho frisado bastante nas últimas postagens, é a Preparação da pele. Por que???  Gente, o rosto é o nosso CARTÃO DE VISITA. Assim sendo, precisamos manter uma pele saudável. Isso ajuda muito principalmente quando não estamos muito afim de dar aquela caprichadinha rs…Ou mais comum ainda, quando estamos sem tempo… rs. Claro que o correto, é preparar a pele com Hidratante & Tonico, aplicar o corretivo e por último a base. Mas quando a correria é muto grande… Uma boa base já é o suficiente. rsrs…

Mas vamos combinar que assim como um casaco nos mantem quentinhos no frio, as cores Quentes & Sóbrias marcam presença forte nessa estação, porem, devemos ter muito cuidado com os exageros!!!

Principalmente durante o dia e em seu local de trabalho, é muito importante contrabalancear. Sim, você pode usar vermelho. Mas opte por tons opacos e sem brilho (efeito Matte).

Dica da Maah

Eu gosto de tudo um pouco, já testei várias opções de make. A linha de produtos natura Aquarela é fantástica e podemos usar muito agora no Outono/Inverno sem medo de errar e de acordo com o seu estilo, podendo criar tanto um look nude com um olho delineado, como também, um look mais colorido sem ser extravagante.

O legal da Maquiagem também são as muitas oportunidades de criar além é claro de levantar o astral ? Então galerinha, bora se animar! Meninas, testem make em casa, se divirtam criando, fiquem lindas.

E meninos, Elogiem todas as mulheres das suas vida, por que mais importante do que qualquer coisa, é a beleza que vem de dentro ?

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *