Coração

O ? é um órgão aparentemente tão pequeno, porém essencial. Pulsa dentro do peito 24 horas por dia ⏰ abriga sentimentos e emoções nos mantendo vivos.
Venho eu mais uma vez, expressar por meu das palavras o que tenho dentro do meu ❤
Todos nós, já nascemos com a capacidade de amar e a necessidade de ser amados. Aprendemos a expressar o que queremos, demonstrar o que sentimentos é assim vamos vivendo. Nesse longo e difícil caminho ao amadurecimento, não raro enfrentamos situações desafiadoras, que nos fazem chegar ao limite, chorar e sofrer, mesmo quando não entendemos o por que ?
Mas quando eu paro para pensar e olho o que está bem no lá dentro do meu ?, cada vez mais eu chego a conclusão, de que isso só acontece por causa do Amor ?
O amor que há em mim, o amor que tenho pelas pessoas, o amor que tenho pela minha família e até mesmo o amor que tenho por aqueles a quem não consigo demonstrar, nem mesmo explicar. Porém sempre estará iraízada em mim a necessidade de Amar ❤❤❤

Esse amor que cresce em mim a cada dia, me motiva e me dá força pra nunca destir de viver e aproveitar todos os momentos por menores que sejam, pois eu sei, que mesmo quando a lágrima cair, sempre terei ao meu lado quem me abrace e me faça voltar a sorrir ????

Amor que transborda no olhar e não há palavras que possam explicar, mas quem sente este amor, entende realmente o que é Amar ???

Pensar nisso, me faz olhar para frente, confiando em um futuro melhor enchendo meu ❤ de coisas boas, devolvendo a alegria no meu rosto ? e me fazem entender que todo dia é um novo começo.
O importante é nunca perder a e esperança e valorizar o amor daqueles que estão ao nosso lado, para poder ser ainda mais feliz ???

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *