Pele Perfeita – Make Impecável

Atendendo a pedidos de uma leitora super querida, hoje vamos falar sobre como uma pele bem preparada é peça-chave para uma maquiagem perfeita ?

O rosto é o nosso cartão de visita e cada vez mais requer cuidados específicos, nos mantendo sempre radiantes. Pensando nisso, a última tendência no universo das maquiagens é: Destaque a sua beleza natural. E nada melhor do que uma pele maravilhosa para realçar nossa beleza natural ainda mais, né?!

Para uma pele perfeita, alguns cuidados são necessários:

1º Passo= Conheça o seu tipo de pele.

Há pelo menos 5 tipos de pele: Normal, mista,oleosa, seca e extra- seca. Esse passo é essencial, pois permite que você use produtos específicos para o seu tipo de pele. Feito isso, comece com o básico:

  1. Lavar
  2. Hidratar & 
  3. Tonificar

Dica da Maah

Falando sobre cuidados básicos com a pele, duas linhas que eu super indico, sã Timewise (Mary Kay) e natura tez.

Ambas são excelentes e trazem produtos para todos os tipos de pele.

2º passo= Corrigir

Principalmente no caso das mulheres, que geralmente são mais vaidosas, é preciso sempre ter aquele truque na manga para disfarçar as pequenas imperfeições. Para isso, é super importante usar um bom corretivo ( no mesmo tom da sua pele) criando um efeito natural e quase imperceptível.

Você sabia???

Os Dedos são grandes aliados quando se trata de maquiagem, para um acabamento perfeito, aplique o corretivo dando leves batidinhas com o dedo anelar.

3º passo= Uniformizar

Uniformizar é o último passo de preparação da pele e deve ser feito antes da maquiagem. Para isso, use uma boa base (adequada ao seu tom de pele).

Muitos acham que base e corretivo são a mesma coisa, mas NÃO SÃO! O corretivo como o próprio nome diz, é usado para Disfarçar e corrigir as imperfeições do rosto. Já a base, serve para uniformizar a pele e deve ser aplicada não apenas no rosto, mas também no colo, para um efeito mais natural.

Dica da Maah

Quando o assunto é Make, natura una é Sensacional, alem da infinidade maravilhosa de cores que nos permite criar diversos looks, natura una cuida da nossa pele, deixando a mulherada sempre linda e radiante trazendo produtos para uma make completa.

E ainda falando sobre bases, natura una lança: Base líquida Matific FPS 15 em 18 tons (ideal para todos os tipos de pele. E a Base líquida Radiance FPS 15 também em 18 tons (ideal para pele normal à seca ou para quem procura por um acabamento luminoso, essa é a escolha certa. 

Seguindo esses 3 passos, sua pele ficará perfeita como uma pele de boneca ?

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *