Reconhecimento

Olá meus amores,
O post de hoje é especial por que marca o início de uma nova fase.
Esse mês foi cheio de acontecimentos. Uns muito felizes, outros nem tanto. Como uma montanha russa repleta de altos e baixos e adrenalina constante, assim tem sido os meus dias, um turbilhão de emoções, que aceleram ainda mais a pulsação do meu coração.
Essas coisas me fazem meditar muito, principalmente na questão de fazer escolhas. Não quero passar a impressão de estar sendo moralista, nem cabe a mim julgar a ninguém, pois cada um sabe o que é melhor para sí e responde por suas ações (quer boas, quer más), todo mundo sempre colhe o que planta.
Mas por que estou dizendo tudo isso? Talvez muitos estejam se perguntando. Não tenho o objetivo sensacionalista ou algo assim, mas sempre fui incentivada a colocar meus pensamentos no papel, e assim como o cantor, transforma melodias em canção,faço da escrita, minha forma de expressão.
Onde coloco meu coração e sentimentos que aos poucos vão se transformando em palavras que devagarinho alivia o meu peito me dando sempre forças e encarregando minhas energias, para seguir em frente, confiando que os dias passam, a noite cai e amanhã o sol vai brilhar outra vez.

Não tenho muita idade nem experiência de vida,mas posso dizer que no fim das contas, quem nos ama de verdade, sempre vai estar do nosso lado.

2 comments

  1. Minha linda menina, qto mais te leio, mais te admiro meu amor. Você está certa Marjorie, no final das contas quem te ama de verdade nunca sairá do seu lado…linda você , lindos seus pais…beijos no coração minha querida…te amo

    Carregando…

    1. Muito obrigada tia bonitinha ? eu também te amo muito e sei que mesmo não tão perto fisicamente, você sempre vai estar comigo dentro do meu <3
      Bjos

      Carregando...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *