Make Diva: Combinando as Sombras

Alguém tem ideia do tema de hoje???

Isso mesmo. O Maravilhoso Universo das sombras!

Como todos vocês já perceberam, eu simplesmente aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamo uma boa make <3 <3 <3 e acredito que a maioria das mulheres sejam vaidosas assim como eu ?

Então, nesse post, vamos falar um pouquinho, sobre como: Escolher, Combinar & dar ainda mais Vida ao olhar!

Quando o assunto é maquiagem, existe um leque imeeeeeeenso de possibilidades para variar. O que torna ainda mais difícil na hora de escolher. rs… Embora seja uma questão muito pessoal, alguns fatores Devem ser Lembrados ao se produzir. Pois, apesar de não haver regras, é muito Importante: Ter Bom Senso!

  • Para o ambiente de trabalho ou em eventos durante  o dia, opte por cores mais suaves e sem brilho criando um look mais neutro.

Muitas vezes uma pele bem preparada com a base adequada para o Seu tom de pele, um pouco de blush, uma sombra bem clarinha para dar uma corzinha e uma máscara de cílios, já é o suficiente para nos deixar radiantes.

Dica da Maah

O Lançamento especia Paleta de Sombras natura una Radiance   é uma excelente opção para o  Make dia, com um trio de cores bem suave realçando a beleza natural da mulherada.

Se for á noite, e você quiser arrasar com uma make glamourosa, é essencial, apostar em cores vibrantes e com brilho.

Eu sou totalmente apaixonada por Brilho <3 e juntando make & Brilho então… é a combinação perfeita para um visual bafônico <3 Acho que é exatamente por isso, que me identifico tanto como Consultora de Beleza 

Para quem prefere um estilo discreto, porem com um pouco de cor, a Edição Especial natura aquarela é ideal pra você!

Já testei de tudo um pouco, Desde makes mais básicas até as mais elaboradas e com muito brilho. Essas particularmente, são as minhas preferida ?

Os Trios de Sombras da Mary Kay são maravilhosos por que além de muito brilho, permite criar sempre um look novo e as cores conversam entre elas. O  que facilita muito até quando não estamos muito afim de nos maquiar, sabe?! 

Ainda falando de cores, uma outa opção Kit natura aquarela com um conjunto de sombras fantástica com 8 cores diferentes para abusar á vontade na criatividade ? E Tem Mais!!! Para completar esse casamento perfeito de cores, o Kit vem com um batom nude maravilhoso para levar na Bolsa.

 Bom meus amores, eu vou ficando por aqui e espero que vocês tenham gostados das dicas ? Lembrando sempre que cada um de nós tem a nossa própria beleza, mas uma dica é sempre bom, né?!

#MakeDiva

Make By: Nathy Farias

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *