Looks de Gala – Sucesso total

Sabe quando temos aquela ocasião Super especial que pede uma meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeega produção para poder sair arrasando nas fotos???

Todos nós já tivemos momentos assim ? É bem verdade que a grande maioria de nos não tem o tempo, e muito menos o $$$ que os famosos de Hollywood gastam para se produzir. Mas mesmo assim, damos sempre um jeitinho para arrasar no look. Até os mais tímidos. rs… E depois de estarmos pontos, quando damos de cara com o espelho… Uaaaaaaaaaaaaaau! Nos sentimos como Angelina Jolie & Brad Pitt  ???  mesmo que em pensamento. rs…

Cada um realça a sua beleza de um jeito. Um belo vestido, uma make mais caprichada, acessórios, salto alto… E os homens não ficam atrás não viu?! Dão um banho de Chame e elegância! Com um terno, Smoking, ou fraque super estiloso e um sapato bem polido para completar o look e abrilhantando ainda mais a ocasião.

É absolutamente normal e compreensível quando o assunto é a escolha de roupa para um dia especial, principalmente no caso das mulheres, ficar um tempão pesquisando e escolhendo o modelito. E parece que quanto mais antecedência, mais difícil é decidir. rs… (Experiência Própria)… rs…

Apesar de ser uma questão de gosto pessoal,as opções são muitas. Saia, blusa, vestido… Longo, curto, liso,estampado… Com manga, sem manga, com ou sem babado…Aaaaaaaaaaaaai que loucura!!!

Para facilitar, uma coisa que deve ser levada em conta também é o Horário e o Clima. Na grande maioria esses eventos importantes acontecem a noite, por isso as pessoas preferem looks mais impactantes, tanto na cor, como no brilho e Comprimento, dando um toque chique e nos faz sentir verdadeiras Divas.

Os Homens também arrasam no look de Gala! Se engana quem pensa que eles não sabem se vestir. Mesmo quando recebem uma ajudinha básica da mulherada, pra arrumar o nó da gravata, dobrar a manga da camisa e coisas do tipo, eles embora sejam muito práticos rápidos para se arrumar e economizem muito mais $$$, os rapazes também são bem vaidosos e dão um show de beleza no look se tornando como príncipes na vida real.

Os eventos a noite. embora permitam looks mais glamourosos, devemos tomar muio cuidado com os excessos! principalmente se formos a um casamento… Lembrando que as atenções devem ser exclusivas dos noivos e mais ainda da noiva.

É claro que todo mundo quer e provavelmente vai estar nos trinques para sair bem nas fotos, principalmente se formos parentes ou amigos muito achegados. Isso faz parte e não é nenhum pouco errado, precisamos ter muito cuidado para não chamar atenção demais. Por que afinal de contas, por mais radiantes de felicidade que nós estejamos, a estrela principal  é o casal ?

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *