Uma vez loira, sempre loira

Isso é mais que verdade. rs… Quem tem ou já teve as madeixas loiras como eu sabe exatamente como é… E quando a gente pensa em deixar o cabelo um pouquinho mais próximo do natural, tudo vai bem até que… A raiz começa a crescer!

Pronto! Todo dia que nos olhamos no espelho, Pensamos: “Essa não sou eu! Ficamos ainda mais desesperadas quando os amigos, parentes, conhecidos e até as pessoas que você nem imagina que te conhecem ou as pessoas que nós imaginamos que nem reparam em nós, vem de repente, nos perguntam: “E aí, quando você vai voltar a ser loira?” E  embora existam várias opções de cor,tipo e estilos diferentes, o Loiro é quase uma paixão mundial. rs…

A grande maioria das mulheres, já se rendeu ou ainda vai se rendeu aos fios Loiros. De início, talvez comessem com uns pequenos fios loiros bem fininhos, apenas para mudar o visual, dando uma iluminada no rosto. E aos poucos sem perceber, aquelas luzes fininhas e discretas, acabam se transformando em mechas mais largas… e depois mais largas… e mais largas… e assim assumimos de vez os cabelos loiros.

Como a maioria das cores de cabelo, existem muitos tons de loiro: Acinzentado, patinado, médio, escuro, dourado, claríssimo e etc. Bom varia muito. Cor de pele, preferência pessoal, tempo e bolso. Manter as madeixas, loiras bonitas & saudáveis, não é assim da noite para o dia e dá um trabalhinho viu?! Mas, é possível sim! E todos concordam comigo quando digo que quando estamos Felizes com o nosso visual, principalmente os nossos cabelos, nos sentimos verdadeiras Das. E quando temos uma festa ou ocasião especial então??? Uhuuu… Damos aquela caprichada a mais e nos transformamos em princesas na vida real, prontas para sermos fotografadas.

 Importante:

Quando for descolorir o cabelo, sempre vá a um profissional qualificado. Pessoal consultar um bom cabeleireiro é fundamental, por que os processos químicos exigem uma técnica que não pode ser feita por qualquer pessoa, mesmo que as propagandas digam ao contrário. Além disso, o cabelo loiro necessita de muitíssima Hidratação, no mínimo 1 x semana, com produtos se qualidade.  Evite sol e fontes excessivas de calor. E por mais ansiosa que fiquemos, Retocar a raiz só depois de 90 dias, Ok amores?!

Depois dos cabelos tingidos é essencial, fazer tratamentos de reconstrução, reposição de massa, e outros nutrientes que o cabelo perde.

Fios quebradiços: Nanoqueratinização.

Friss & Brilho:   Botox

Ressecamento: Hidratação. Exemplo: Cronograma Capilar.

Com os cuidados certos, não precisamos ter medo. Afinal, uma vez loira, sempre loira!

Luzes: vcexclusiv – Helô Castro

Botox: Barbaras Hair – Rosana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *