Dia Especial

A vida é cheia de momentos especiais e emocionantes…Marcados por uma alegria imensa que transborda no peito, nos deixando radiantes, fazendo nossos olhos brilharem e na maioria dos casos, se enxerem de lágrima.
Eu tive o privilégio e a alegria de mais uma vez viver esse dia especial! E confesso que foi um dos dias mais Lindos e emocionantes que já vivi ao lado das pessoas que amo ♡♡
Gente, sou babona, sou chorona, uma verdadeira manteiga derretida. rs… Amo intensamente e procuro demonstrar o que sinto da melhor forma possível. E quando se trata da minha família então, pode multiplicar tudo isso por 10, 20… 50, 100… 1000 vezes.

Presenciar a selagem de uma linda História de amor que se iniciou há 8 anos atrás, e no dia 12 ♡ 03 ♡ 2016 meu amado tio Felipe & a minha amada Jessica, passaram a ser uma só carne por meio do casamento.
Essa maravilhosa uniâo, ficará pra sempre marcada na memória e no coração de todos nós. Mas principalmente, de vocês, Fe & Jé.
Apartir de agora,vocês trilharam uma longa, eterna e linda vida juntos ♡♡♡
A você Fe, meu amor, mesmo na escrita é meio difícil de conter minha emoção RS…

Sei que pode parecer clichê dizer o tamanho do meu amor por você, a importância que tem na minha vida, mas enfim… Só tenho a agradecer por essa pessoa maravilhosa q você é, de caráter incontestável, batalhador, grande amigo, parceiro de todas as horas e um grande exemplo para mim.
Jé, minha Love, o dia tão esperado chegou né?!
Vai ser difícil te chamar de ria por que você é muito mais que isso nós sabemos. Nossa amizade começou lá atrás, você me viu crescer, quantas vezes enxugamos lágrimas uma da outra, passamos horas fofocando, tendo aquele papo- cabeça, ou puxando as orelhas. RS…
O que quero dizer com tudo isso? Que quanto mais perto eu ficava de você, mais especial se tornava nossa amizade e aos poucos passei a te amar. E assim será para sempre, pois fazer meu tio feliz faz com que, não apenas eu, mas toda a família, seja feliz também.
Que essa união dure para sempre. Amo vocês ♡♡♡
Contém comigo pois estamos todos juntos nessa jornada chamada vida.

4 comments

  1. Vc me fez chorar.. ????
    Eu te amoo muito minha love, vc sabe demais disso e que esse sentimento bom q temos uma pela outra perdure pro resto de nossas vidas!!! Todos vcs sao muito importantes para mim ????

    Carregando…

    1. Não tenha dúvida disso, essas é apenas o começo e mais uma etapa que vamos dividir. Que venham mtas outras!!! Te amo ♡

      Carregando…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *