Benefícios dos óleos para recuperar os cabelos danificados

Por experiência própria, posso afirmar com toda certeza, que quando se trata das nossas madeixas.., fica difícil decidir! Com tantas opções disponíveis estamos sempre arrumando um jeitinho de mudar e não raro, acabamos insatisfeitos (as). rs… Eu já passei muuuuuuuuuito por isso e sei bem como é.., rs…

Se assim como eu, você gosta de mexer nas madeixas, você também deve saber que o excesso de química, DETONA o cabelo!!! E não só as químicas Como: Luzes e progressiva, mas também as fontes de calor como: Secador e chapinha contribuem muito para que nossos cabelos peçam socorro.

Principalmente no caso do cabelo loiro, com exceção do loiro natural, é claro, os Cuidados precisam ser REDOBRADOS.

Quando se fala em cuidados com os cabelos logo pensamos:  Lavar, hidratar, aparar as pontas, retocar a raiz, passar um ólhinho… Opa! óleo??

O que muitos não sabem, é que além de reparador de pontas, os óleos também servem para hidratar e recuperar os fios danificados. Os óleos são ricos em ácidos graxos e, dependendo da composição, são capazes de penetrar no interior da fibra, tratando os cabelos. Eles também formam um escudo protetor, dando brilho e força aos fios,  deixando-0s mais macios, saudáveis e brilhantes  

 

O óleo de Tratamento Reconstrutor de Natura Plant, Por ser em cápsula, é super prático e econômico, além de ajudar na reconstrução da fibra e na blindagem dos fios, oferecendo três vezes mais disciplina e 72% mais brilho aos cabelos, conferindo um efeito verniz.

Formado por um complexo nutritivo de óleos de macadâmia, gergelim e noz pecan, o Óleo de Natura Plant possui função multibenefício e pode ser aplicado de três formas:

1- Antes do shampoo; para brindar e proteger os fios;

2- Junto com à máscara de tratamento: potencializa a reparação dos fios;

3- Como finalizador: Deixando a juba 3x mais domada.

Dica: Os óleos devem ser aplicados do comprimento às pontas dos fios, evitando a raiz, especialmente em cabelos oleosos. Também é recomendável não usar antes da chapinha. Essa função deve ser feita pelo creme pré-escova, que garante proteção térmica.

Natura Ekos Castanha Óleo Concentrado Cabelo  e Corpo: Deixam os cabelos hidratados por mais tempo, repõe os nutrientes e preenchem a fibra capilar.

Natura Ekos Andiroba Óleo Concentrado Cabelo e Corpo: Pode ser usado como finalizador. Restaura profundamente o fio, sela as cutículas e repara as pontas duplas. Promove o brilho, reduzindo os danos e o frizz.

Natura Ekos Açaí Óleo Concentrado Cabelo e Corpo:Deixa os fios menos quebradiços, com aspecto saudável e brilhoso. Fortifica e recupera a resistência dos fios.

Gente, eu mesma descobrir as vantagens do óleo para cabelo faz pouco tempo e pretendo continuar usando ? ? principalmente por que garante um resultado rápido sem precisar perder tempo e melhor $$$ no cabeleireiro…,rs.

Espero que vocês tenham gostado & na próxima eu trago mais novidades!!!

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *