Seja Sempre Top: Makes Deslumbrantes

A maquiagem, realça, destaca, corrige imperfeições e transforma totalmente o visual de uma pessoa.

Muitos de nós consegue acertar na Make. O que é ótimo! Mais infelizmente, também é muito comum ver errar feio na maquiagem. Embora seja uma questão de gosto pessoal, nós Precisamos tomar muito cuidado com extravagâncias! 

Nesse post, vamos falar um pouquinho sobre como Fazer Makes simples, deslumbrantes & Sem gastar muito nos deixando como atores e atrizes de Hollywood ?

” Menos é mais”. Já ouviu esse ditado? Não é apenas um ditado, mas sim um Fato! Não subestime a simplicidade. Uma grande tendencia hoje ao redor do mundo, é a Beleza Natural. Contando só com a ajudinha de uma Boa base para deixar a pele mais uniforme, e um Iluminador destacando alguns pontos do rosto, como os olhos, por exemplo.

Destaque seu olhar

Os olhos naturalmente já chamam muita atenção. Mas ainda nessa vibe natural, mas sem perder a beleza, a elegância e destacado o olhar, uma Sombra esfumada, máscara de cílios preta e uma Sobrancelha bem feita, é uma excelente opção.

Quase acabando… Com o olhar discreto, porém vibrante, a mulherada toda está praticamente pronta para qualquer ocasião!

Na hora de escolher o batom, você pode optar tanto por um brilhinho labial ou nude, quanto uma cor mais forte como Rosa ou Vermelho Sem medo de errar.

Dica da Maah

Como vocês já sabem meus amores, eu sou suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper vaidosa <3 <3 <3 então já usei, e ainda continuo usando vários tipos diferentes de make, que variam de acordo com a ocasião, tempo & humor.., rs…

Eu Uso e indico, Marcas como natura que tem 3 linhas maravilhosas de maquiagem para todas as idades, gostos e bolsos.

São elas:

  • Faces
  • Aquarela e
  • Una

 

Tenho certeza que vocês vão gostar muito <3 ?

   

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *