Prontos para a festa???

Olá meus amores,

Fando mais um pouquinho sobre o glamuroso universo das Festas como: Casamento, noivado, bodas e todas as outras ocasiões que pedem uma Produção mais caprichada no visual, como vocês estão gostando bastante e muitos continuam pedindo, vamos apender mais algumas opções de Penteados para vocês continuarem arrasando <3

Os modelos de hoje são inspirados em um curso que eu fiz mais recentemente sobre: Penteados para noivas & Festas com o Make up & Hair Artist Thyago Mandu.

Gente, ele definitivamente Arraaaaasa… <3 Manda muuuuito bem!!! E o mais legal, é que Com um único truque podemos fazer vários tipos diferentes de Penteados  que podemos começar a testar em casa além de Super fáceis de fazer dando um resultado final incrível <3

Espero que vocês gostem! 

 

O truque

Todo mundo sempre quer estar elegante nessas ocasiões. Mas vamos imaginar que já estamos quase prontos… Só está faltando o Penteado. Você pensa: ” Vai ficar lindo, Mas será que vai durar o dia todo? Será que vai soltar? O que eu faço para o meu penteado durar até o fim da festa?!”

O grande truque é: Preparar bem o cabelo antes de começar o penteado.

Os passos de preparação que seguem a baixo, servem para todos os tipos e tamanhos de cabelo.

  1. Lave  o cabelo
  2. Enluve mecha por mecha com máscara emulsificante (fazendo movimentos de cima para baixo da raiz até as pontas com agilidade)
  3. Seque e faça uma boa escova puxando bem os fios  
  4. Após a escova bem feita, seu cabelo já está pronto para qualquer penteado!

A escolha do penteado é muito pessoal e varia muito com a ocasião.

Dica: Antes de escolher um peteado, vale muito a pena pesquisar. Tem modelo que não acaba Mais… rs… Desde Clássicos até os que são tendência do momento e andam fazendo a cabeça da mulherada ultimamente.

O que Fazer

  • Cachos: Você tem várias opções. Babyliss, bobes, Bigudins ou fazer cachos com a própria chapinha.

Seja como for, cachos são sempre uma excelente escolha. Soltos ou presos, desconectados ou marcados, os cabelos cacheados sempre fazem muito sucesso!

NASHVILLE, TN – APRIL 14: Country music singer/songwriter Taylor Swift attends the 2008 CMT Music Awards at the Curb Events Center at Belmont University on April 14, 2008 in Nashville, Tennessee. (Photo by Stephen Lovekin/Getty Images)

  • Coque: Quem nunca fez um coque??? Fácil prático & super fashion. Estilo acabei de acordar e preciso dar um jeito no cabelo, sabe? rs… Ou vou em uma festa e quero um penteado chique.

Independente do coque que for usar, é muito importante: Preparar o cabelo antes, não economizar nos grampos, e é caro, Spray fixador.

Dica: Use grampos da cor mais próxima do seu cabelo o possível e Sempre passe os grampos por dentro do cabelo de modo que eles fiquem imperceptíveis.

Seguindo essas dicas, você pode curtir a festa a vontade sem medo de desmanchar o penteado.

attends the 2009 CMT Music Awards at the Sommet Center on June 16, 2009 in Nashville, Tennessee.

  • Topete: Dando um charme todo especial e sofisticado, os topetes são super fáceis de fazer e nunca estão fora de moda e é uma grande febre no mundo das famosas internacionais.

Se você está achando que fazer esse topete é coisa de outro mundo, é aí que você se engana. O topete, é um dos penteados mais simples de fazer, é barato, porque você pode fazer em casa e combina com tudo! É perfeito para qualquer ocasião.

Mãos a obra!

Fazer um topete é super fácil você precisa apenas de Bob. Enrole a mecha no bob e tire na hora de sair de casa. Finalize com Spray fixados e prenda a ponta com grampo. 

Pronto!

Pesquise… Crie… Invente… e arrase <3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *