Destaque sua beleza: Makes incríveis

Quem não gosta de se cuidar? Difícil né?! Todo mundo precisa se cuidar. Homens e mulheres por mais simples que sejam, precisam de cuidados não apenas pela pela parte estética, mas principalmente, por questões de Saúde.

Mesmo assim, esteticamente falando, todo mundo sabe que a grande maioria da mulherada gasta Muito mais tempo e $ para se produzir. E por mais discreta que algumas mulheres sejam, todas sempre tem um batonzinho na bolsa, um lápis de olho preto básico, uma lixa e base de unha ou um esmalte bem clarinho.

Mas se você é com eu, e ama se produzir, sabe que se em um dia comum já gostamos de estar sempre radiantes o que dizer quando temos uma ocasião Super especial como: Casamento?? Ah… Esses casos pedem uma Super, hiper Mega produção com certeza! E mesmo quem tem o estilo mais básico aproveita ocasiões assim para dar aquela caprichadinha a mais no visual. Afinal de contas, Todo mundo vai querer sair Bem nas fotos. Mesmo os homens… rs…

Muitos  fatores devem ser levados em consideração ao pensarmos na nossa super produção, 99% das pessoas (principalmente as mulheres) rs.., já começam a se preparar com meses e meses de antecedência. Verificam a data, estação do ano, local e hora do evento…É uma verdadeira loucura!!! rs…

Mas hoje falando mais um pouquinho de como Arrasar no casamento ou em qualquer outra ocasião especial, vamos ver algumas opções de Makes incríveis e maravilhosos para destacar ainda mais a nossa beleza

Dica: Primeira coisa. Antes de definir o make, é bom pensarmos no horário do evento e o look que vamos usar. 

Se o evento for na parte do dia, é legal apostar em um make mais suave não muito marcado. Como mostra a imagem. Mas mesmo uma maquiagem suave podemos usar alguns truques especiais para destacar ainda mais o nosso rosto.

  • Prepare a pele. Para um make impecável, é Super importante preparar a pele ( Limpar, tonificar e hidratar), garantindo uma pele sempre linda e saudável.

Dica da Maah

Amores para uma limpeza de pele mais completa e em pouquíssimos minutos, eu indico duas linhas de produtos que vale apena ter em casa. A linha Timewise da Mary Kay e a linha natura Tez , ambas são excelentes!

Depois da pele pronta, você pode usar um lápis de olho pretinho básico, usas boas camadas de máscara de cílios, dando uma levantada no olhar te deixando ainda mais deslumbrante. 

Não há nada de errado em optar por um “Bocão”, sem contar que será o casamento perfeito com o olho suave deixando o  make ainda mais deslumbrante.

Dica da Maah

Assim como toda mulher vaidosa mais que procura praticidade e precisa estar pronta em 5 minutos, eu gosto de sempre ter na bolsa, em casa e sempre á mão itens que fazem exatamente isso! Me deixar pronta em instantes.

Eu amo o Kit una Look intenso é perfeito para isso.  Com:

  • Um Batom intenso rosa
  • Corretivo de ata cobertura
  • Mini lápis de olho cajal 

Vale muito a pena testar. Você vai arrasar!

Mas se o evento é a noite, você pode usar uma make mais glamurosa. Usando uma paleta de  sombras super colorida, você pode brincar a vontade com as cores, dando um charme ainda mais especial para o seu look.

Dica: Com a pele já pronta. Tente um olho mais marcado. Além do lápis de olho e da máscara de cílios. Use sombra  da cor que preferir. Lembrando que: Você pode criar várias combinações diferentes, basta usar a criatividade. Sem esquecer é claro, do “bocão”.

Dica: Para um efeito degradê, use 3 tons de sombra. Sendo o tom mais escuro no canto da pálpebra, o tom mais claro no meio e um tom ainda mais claro no outro canto da pálpebra.

Dica super importante: Para um degradê Perfeito, espalhe com a ponta do dedo anelar, de forma que as cores se misturem.

Dicas especiais da Maah

Se você não tem sobra cintilante, mais quer inovar na make dando um pouquinho mais de brilho, é muito fácil:

  • Peque o pincel, molhe um pouquinho e depois deposite delicadamente o pincel sob a sombra.

Pronto! E acredite não é mágica! Mas garante um brilho incrível para a sua Make.

Com essas dicas vocês vão arrasar em qualquer ocasião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *