Você vai arrasar

Olá meus amores,

Atendendo a um pedido super especial, a partir de hoje, vamos começar a falar um pouco mais em detalhes, do vasto universo das noivas.

A grande maioria das mulheres, passa horas e horas na frente do espelho experimentando várias roupas até que finalmente… encontram o look ideal. Depois o mesmo processo acontece na escolha dos sapatos, brincos, bolsa e tudo mais…

Mas talvez você esteja se perguntando: ” O que isso isso tem a ver com casamento?” A resposta é: Tudo a ver. rs… 

O dia do casamento é um dos dias mais especiais e marcantes na vida de uma mulher. Então, é fácil concluir que: Se nós mulheres passamos um tempão nos produzindo para dar apenas um voltinha no shopping, o que dirá então no dia do casamento? Onde tudo tem que estar perfeito! Desde a escolha da decoração da mesa até a escolha da viagem de lua de mel… É o dia em que nos sentimos como que flutuando nas nuvens… E quando a noite chegar… A princesa estará pronta para viver para sempre ao lado do seu lindo príncipe, e juntos fazer com que os seu sonhos se tornem realidade.

Mesmo quem ainda não casou, sabe que os preparativos até o grande dia começam muito tempo antes. E não raro,anos antes. Mas entre um detalhe e outo, por mais diferentes que sejam, o que todos os casamentos tem em comum é a Correria.

Pra dar uma mãozinha principalmente nessa época, as primeiras dicas dessa Série especial São sobre: Penteados Bafônicos de arrasar, simples de aprender e fáceis de fazer que você pode começar a tesar em casa!

Embora estejamos falando de casamento, as dicas que se seguem  servem para várias ocasiões, todos os tamanhos de cabelos e gostos pessoais.

Clássico

Como o nome já diz, o penteado clássico, nunca vai estar fora de moda. Garantido sempre um visual chique e ultra elegante.

Semi Preso

Excelente opção para cabelos médios e longos. Esse penteado é muito escolhido principalmente por ser muito prático e nos deixar linda em poucos minutos.

Falso Sidencut

Truque é dividir o cabelo de lado e criar volume desfiando as mechas, enquanto  o outro lado fica preso bem rente a cabeça. Esse penteado é super estiloso e versátil, que também pode ser feito com trança.

Outros tipos de trança:

  • Lateral
  • espinha de Peixe e etc…

Há vários looks para apostar! É só usar a imaginação e criatividade.Mas tenha certeza de uma coisa: O cabelo é apenas um detalhe para te deixar ainda mais deslumbrante. Por que a final de contas, você é a atração principal!!!

ModelosErica e Junior Miquelino e Carol meneses.

 

2 comments

  1. Maaaa vc arrasa nas dicas
    Eu ameeeei a postagem
    Ja escolhi o estilo do meu penteado!!!! Rsrsrs
    Beeeeijos ?????????

    Carregando…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *