A chegada do Bebê

A gravidez, é o momento mais lindo e marcante na vida de uma mulher. E com certeza uma grande alegria e expectativa para toda a família e amigos.  Afinal de contas, um bebê é sempre bem-vindo!

Desde o momento em que a gravidez é descoberta, até o nascimento do bebê, existem muitas alegrias e muita correria… rs… Tudo isso, para garantir que cada pequeno detalhe fique perfeito, confortável e prontinho para a chegada do bebê.

Durante os 9 meses de gravidez,  o corpo da mulher passa por várias mudanças. Quanto mais os meses vão se passando, mais a barriguinha da mamãe vai crescendo. Deixando a mulher cada vez mais linda, o bebê sempre aconchegado e crescendo saudável e tranquilo dentro do ventre da mamãe.

Não importa se são pais de primeira viagem ou não, programado ou de surpresa, o importante mesmo é que o bebê venha com saúde e por mais que o orçamento fique apertadinho, a alegria de ter um bebê na família faz tudo valer a pena!

Amor de Pai & mãe, não tem limite. Esperar um filho, significa compreender o mais pleno sentido do Amor. Colocando as necessidades do seu filho (a) em primeiro lugar. Nos ensina a não nos preocupar apenas com nossos próprios interesses. entre as muitas maravilhas de esperar mais um filho (a), é o privilégio de Amar incondicionalmente em Dobro.

Não importa quantos filhos você tem, cada gestação é única! Então, aproveite cada momento, pois, 9 meses passam muito rápido. E depois que o bebê nascer, basta um piscar de olhos e ele (a) vai estar enorme, super independente e você vai desejar ter seu (a) bebê de volta.

 

Mas se assim como eu, você ainda não tem filhos, isso não nos impede de curtir todos os bebês da família,amigos e todos os outros que vierem… Afinal, é uma delicia ter um bebê por perto e sentir seu cheirinho né?!

Falando em Cheirinho de bebê, Imagine poder sentir esse cheirinho suave e maravilhoso no (a) seu (a) bebê o dia todo… você pode!!!!

A colônia natura Mamãe & bebê, tem uma fórmula especial, que Não contém Álcool e por isso não irrita a pele delicada e sensível do (a) seu (a) bebê. 

O toque delicado, cuidado, amor e carinho de mãe, estimula o crescimento e aumenta o vínculo entre mãe & filho. (a) Para ajudar a tornar cada momento ainda mais especial, atendendo todas as necessidades de seu (a) bebê, todos os produtos da linha Mamãe & Bebê oferece tudo o que você e seu (a) pequeno (a) precisam para tornar os vínculos ainda mais achegados.

Curta todos os momentos, cada fase do (a) seu (a) pequeno (a), por que infelizmente todo mundo cresce. Mas mesmo assim, todos os momentos vão ficar para sempre guardados na memória e principalmente, no coração.

 

Fotos By: Jessica Oliveira- Fotografia

Modelos: Paty, Tiago, Vitor E Iara Camargo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *