Muito Charme & elegância

Hoje vamos falar sobre um assunto muito importante, especial e que sem dúvida, marca a vida de milhares de pessoas no mundo todo. O Casamento!

Qual é a primeira coisa que nos vem a mente quando pensamos em casamento???

Noiva?, vestidos?,  festa?, glamour?? Realmente pensamos em tudo isso. rs… Mas se engana quem pensa que vamos falar sobre as noivas. Sabemos que no dia do casamento,  todas as atenções e holofotes estão voltas para elas. No entanto, o foco especial de hoje, são eles. Isso mesmo, os Noivos!

Vocês concordam que: “não existe casamento sem o noivo”. E assim como as noivas, que passam meses e meses a fio se preparando para o grande dia, afim de estarem deslumbrantes, com o noivo também acontece a mesma coisa. Afinas,ele também é o protagonista dessa ocasião tão especial.

Homens são Práticos. Isso é fato! Mas não quer dizer, que v ão vestir qualquer terno que verem na frente, casar e pronto!

Cada detalhe faz a diferença nesse caso.  Cada detalhe Mesmo. Nesse dia especial, o casal precisa estar não apenas com um sorriso radiante, mais também deslumbrantes dos pés á cabeça. Assim, o par perfeito vai desfilar lindamente diante dos convidados e sairão maravilhosos na foto.

Assim como a noiva não usa um simples vestido e um salto ato, os noivo não usa qualquer fraque e uma gravata borboleta.

1º= O Local e horário

É super importante pensar nisso, sim, o dia também é seu, entretanto, os noivos não vão querer fazer feio né?!

2º= Traje

Na escolha do fraque, talvez prefira optar pelo preto ou cinza clássico, combinando com qualquer local e hora escolhido.

Mas, que tal surpreender a todos e arrasar no Charme & elegância ao escolher a Gravata! Isso mesmo, a Gravata.

Plastron

Plastron, é um modelo de gravata italiana de Seda ou cetim. Mas não é uma simples gravata. Amarrada em forma de lenço, tem uma pérola em seu laço, dando um toque todo especial a roupa do noivo.

E Não se preocupe! Não vai ficar chamativo demais. Cabe ao noivo decidir a cor. Levando em conta, é claro, a cor da Camisa, colete e fraque, de maneira que conversem entre si.

Você ainda acha que qualquer gravata é apenas uma peça do Look do Noivo?? Com certeza não. Tudo faz parte do conjunto da obra… Além de garantir um resultado  incrível, vai ganhar ainda mais elogios e encantar ainda mais seu par perfeito, deixando-a ainda mais apaixonadas.

  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *