4 dicas para os cuidados com o rosto

Nós sabemos que o nosso rosto é o nosso cartão de visita. Podemos observar um olhar expressivo, um lindo sorriso e assim por diante… Mas assim como podemos ver as características positivas, o nosso rosto também aparenta sinais como: Cansaço, preocupação, desanimo e até mesmo idade avançada e problemas externos.

Mas o que podemos fazer para cuidar bem do nosso rosto de forma saudável e estar sempre radiantes? Veja as dicas a baixo:

  1. Nunca dormir maquiada
  2. Limpar a pele de manhã e á noite com um sabonete adequado para o seu tipo de pele
  3. Sempre aplicar protetor solar com FPS de no mínimo 15 e
  4. Hidratar a pele a noite.

O dia-a-dia dos Brasileiros é uma correria,rs… Então nós sempre procuramos coisas muto práticas, mas sem deixar de lado os cuidados básicos que a nossa pele precisa. É pensando exatamente em atender todas essas necessidades que vale muito a pena ter em casa a linha de produtos natura Tez .

Ideal para todos os tipos de pele, e prático para levar em todo lugar, o Lenço de limpeza dupla face é 5 em 1: Limpa, esfolia, tonifica, remove a maquiagem e hidrata. É o primeiro, e mais essencial passo para a limpeza e purificação da pele do rosto deixando-a sempre linda. Além disso, é indicada para casos de emergência, por exemplo: Transpiração excessiva durante o dia.

Sabonete purificante: 3 em 1 Limpa, tonifica e remove a maquiagem a prova d’água sem ressecar a pele.

Pele Mista á oleosa

Deixa a pele limpa e sequinha, reduzindo a oleosidade e controlando o brilho.

Gel de limpeza tonificante 3 em 1Limpa, tonifica e retira a maquiagem.

Hidratante protetor matificante FPS 15Absorve a oleosidade e controla o brilho.

Pele Normal e Seca

A pele opaca ou ressecada precisa de uma limpeza suave e hidratação diária para recuperar sua luminosidade natural e ficar macia e radiante.

Sabonete Cremoso tonificante 3 em 1: Limpa, tonifica e retira a maquiagem.

Hidratante protetor nutritivo FPS 15: Absorve a oleosidade e controla o brilho deixando a pele nutrida, hidratada e radiante.

Com essas dicas infalíveis, com certeza estaremos em dia com os cuidados que a nossa pele necessita, de forma rápida e prática oque nos ajuda a ter uma pele bonita, saudável de forma natural nos deixando cada vez mais jovens, felizes e prontos para dar um belo sorriso levantando nossa auto-estima.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *