Plant Curvas Envolventes: Livre de sulfato e agora, com co-wash

Oiê amoreeeeeeeeeeees ??‍♀️ hoje eu estou numa animação incrível ?????☺️? tanto que eu voltei antes do que o previsto, devido a repercussão muito positiva no post anterior ?? e como forma de agradecimento ?? eu resolvi antecipar a resenha da linha Plant Curvas Envolventes completa, porque conhecendo a rotina de quem tem as madeixas cacheadas, crespas e entendo as necessidades dos fios, posso dizer que se o seu cabelo é desse tipo você está prestes a conhecer a linha de produtos que eu sonho de consumo para você manter seus cabelos saudáveis, adendo especificamente todas as necessidades dele ????? Espero que vocês também gostem ??

Tanto o cabelo cacheado quanto o crespo exigem cuidados específicos para que fiquem com uma aparência bonita e saudável. O segredo? Investir nos produtos certos, como é o caso dos itens da linha Curvas Envolventes, de Plant Com fórmulas renovadas, shampoo, condicionador, creme para pentear e co-wash chegam livres de sulfato, petrolato e parabeno, para uma limpeza leve e delicada, sem ressecar os fios.

Shampoo sem Sulfato Curvas Envolventes, de Plant: Quando o couro cabeludo precisar de uma limpeza suave, a fórmula cremosa com baixa espuma do shampoo curvas é escolha ideal. Ele limpa sem ressecar e mantém os fios hidratados com a ajuda do óleo de macadâmia.

Condicionador sem Sulfato Curvas Envolventes, de Plant: Com ação desembaraçante e óleo de macadâmia na fórmula, o produto age para selar as cutículas, mas sem pesar. Para cachos cheios de vida.

Condicionador Co-wash Curvas Envolventes, de Plant: Sentiu o couro cabeludo ressecado? Recupere a oleosidade natural dos fios com o Condicionador Co-wash. Sua fórmula suave, limpa, condiciona e define em um único passo. Basta aplicá-lo como se fosse um shampoo, massageando bem o couro cabeludo e enxaguando em abundância.

Creme para Pentear Hidratação e Volume Curvas Envolventes, de Plant: Ideal para definir o cabelo cacheado e crespo. E mais: ele mantém o volume por até 24 horas, oferecendo brilho aos fios.

Independente do seu cacho, sempre tem um produto perfeito pra você ? 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *