Kit vivance liss Avora (escova redutora de volume)

Meus amores, hoje venho trazer uma super dica para quem quer  reduzir o volume das madeixas e fugir do formol.

O Kit vivance liss Avora (sistema de redução de cachos e volume) é composto por 3 passos:

  1. Shampoo de limpeza profunda (100 ml): Limpa profundamente e de maneira suave sem agredir os fios, preparando o cabelo para iniciar o procedimento de redução de volume.
  2. Loção redutora de cachos e volume 120 ml: Desenvolvida a base de ácidos orgânicos, sericina, proteína de trigo, e silicones de proteção, reduz os cachos e o volume dando um efeito liso natural duradouro aos cabelos. Repõe a massa, devolve o brilho,hidrata e fortalece a estrutura dos fios, evitando assim, que eles se quebrem.
  3. Máscara finalizadora hidratante 100 ml: Possui aminoácidos e Bipolimeros marinhos que nutre, sela a cutícula capilar e melhora a elasticidade dos fios além de proporcionar brilho e proteção extra contra os danos futuros e garante por mais tempo a escova progressiva.

Meu cabelo natural é ondulado e muito volumoso. Há alguns anos atrás eu fazia escova progressiva de duas á três vezes ao ano, mas devido ao formol, achei melhor descontinuar a progressiva e mantê-lo na chapinha mesmo.

Durante um bom bom tempo, mesmo sem progressiva e com luzes, meu cabelo se mantinha  liso e baixinho até a próxima lavagem. Mas confesso que nesses últimos meses, mesmo após passar a chapinha meu cabelo embora liso continuava extremamente volumoso.

 

Pelo fato de optar por não fazer mais progressiva e ter uma preocupação muito grande em relação aos tratamentos  químicos que são mais agressivos a estrutura capilar, eu sempre gosto de pesquisar bem cada tratamento antes de decidir o que fazer ou não.  Além de muito volume, eu tenho muito cabelo..,rs e mesmo depois de fazer alguns tratamentos específicos para redução de volume, infelizmente, não tive muito sucesso.

Poucos dias atras, eu Apliquei o sistema de redução de cachos e volume vivance liss avora indicado pela minha amiga cabeleireira. Gente, Funcionou muitíssimo! Minha mãe que não é profissional aplicou em casa mesmo.

Esse produto é Excelente!!! Eu super indico. E além de reduzir muito o volume do cabelo, garante a chapinha  e ou a escova por muito mais tempo, deixando também um brilho fantástico.

Amores, mesmo depois de uma chuva gigantesca meu cabelo se manteve praticamente intacto! Eu com certeza vou usar sempre.

Recomendações importantes: Leia atentamente as instruções de uso, faça o teste de mecha e tome as devidas precauções contidas no verso da embalagem ANTES DE INICIAR O PROCESSO DE APLICAÇÃO DO PRODUTO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *