Mudar o visual faz bem

Todo mundo já mudou o visual alguma vez na vida. Homem ou mulher, criança ou adulto, com pouca ou bastante frequência.
Seja como for, podemos concordar que toda mudança de visual, quer um corte, uma cor diferente ou coisas do tipo, elevam nossa auto-estima e por maior que seja o choque inicial quando ficamos cara a cara com o espelho, no fim das contas vamos acabar nos acostumando.
Principalmente as mulheres, embora sejam camaleoas e dificilmente se contentam com o visual sempre achando um motivo pra mudar de novo e de novo.., quando se trata de comprimento de cabelo, muitas mulheres são como eu… Extremamente apegadas. RS. E quando os cabelos são longos então… A hora de cortar vira um verdadeiro dilema rs..
Por mais difícil que seja decidir e cortar de fato as madeixas,devemos entender que isso é REALMENTE NECESSÁRIO, quer você decida radicalizar, ou apenas aparar as pontas.

Estimula o crescimento
Evita pontas duplas e ressecamento
Estimula o brilho natural
Deixa os fios fortes e etc..

Mas mesmo depois de pensar em todos os benefícios você ainda tem medo de se arrepender e sair com essa cara do cabeleireiro?

Calma isso as vezes acontece. Mas NÃO SE APEGUE A ISSO!
Cabelo cresce e você vai acabar descobrindo que embora o seu visual novo nem sempre agrade á todos, se surpreenderá com a quantidade de elogios que vai receber. E além do mais, quase sempre o defeito está na nossa cabeça.

2 comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *