A Realidade por trás de um Sorriso

Sorrir…Um sorriso largo e brilhante transmite muitas coisas,expressa sentimentos, faz bem para a saúde e cativa as pessoas a nossa volta.
Como principal cartão de visita, um belo sorriso abre muitas portas, fazendo sempre com que as pessoas se aproximem de nós

Nos dando a oportunidade de fazer verdadeiras amizades, sinceras e duradouras.

Sorrir movimenta uma série de músculos faciais, tornando nossa fisionomia mais suave, Alegre e agradável.
Mas também pode se dizer que, infelizmente nem sempre um sorriso é sinônimo de felicidade… Por conta da vida agitada, trabalho,estudo, casa e tudo mais, quase nunca nos sobra tempo e por mais que enfrentemos problemas, nossas circunstâncias, na grande maioria dos casos, não nos permite aparentar tais dificuldades. Por isso, todos nós, por diversas vezes acabamos:
” Por trás do sorriso,não deixando a lágrima cair,
Sorrindo escondemos a tristeza e sorrimos mesmo não querendo apenas para evitar a pergunta Por que?”
Essas situações são mais comuns do que se imagina, pois aconteça o que acontecer, a vida sempre vai continuar… Naturalmente é como deve ser.
” O tempo passa,
Mas não pára.
Voa,
E não espera por ninguém “.
Essa é uma verdade no cotidiano de todos os seres humanos e um fato mais que comprovado. Por isso,é importante sempre estarmos dispostos a nós colocarmos no lugar do outro, de coração, para entender a Realidade de quem está do nosso lado.
Quando fazemos isso, nos tornamos mais acessíveis,passamos a ver que o mundo não gira apenas em torno do nosso próprio “eu”.
Agir assim, nos ensina a exercer o Amor e a compaixão, qualidades tão necessárias em nossos Tempos nos dando inúmeros motivos para sorrir de alegria!

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *