Tudo sobre rímel

Um make bem feita realça e destaca a beleza da Mulherada. hoje,atendendo a pedidos, vamos aprender Tudo sobre um item fundamental nas bolsas e penteadeiras de todas nós, o rímel (máscara de cílios), dando mais vida ao olhar, nos deixando lindas e confiantes.

Sabemos que existem vários tipos de máscaras de cílios, de marcas e preços diferentes. Mas a pergunta que fica é: ” Qual é a melhor no meu caso?”

 

Bom gente isso depende muito, afinal o que faz a diferença não é a marca em si, mas aplicar de forma correta usando o aplicador especifico para que possa ter o efeito desejado.

Aplicação correta:

 

 Por conta da correria, dificilmente temos tempo de parar e sentar na frente do espelho para nos maquiar. Com isso, acabamos fazendo tudo na pressa e saímos de casa. Não è assim? Mas, para ficarmos o dia todo com olhos de boneca, veja as dicas a baixo:

  1. Passe o pincel de baixo para cima bem rente a raiz dos cílios
  2. Com o movimento zigue-zague passe o pincel para garantir que os cílios não grudem
  3. Aplique nos cílios inferiores para não marcar demais (quem tem muitos cílios, como no meu caso, não é necessário passar o rímel na parte inferior.

 

Você sabia?

Como dito acima, existe diversas marcas e preços de máscaras de cílios. mas não pára por aí, existem pelo menos 10 tipos diferentes de aplicadores de máscara, com objetivos específicos. Veja quais são:

 

Dica da Maah

As máscaras de cílios dão um charme todo especial, podendo ser usada em ocasiões descontraídas. Eu amo usar máscara colorida, como azul (Máscara fantástica azul faces natura) e (verde Lash Love Mary Kay) 

 

Agora é só escolher como você quer deixar seus cílios, aplicar de forma correta usando o pincel apropriado para obter o efeito desejado. Lembrando que a Repetição resulta em perfeição.  Ou seja,quanto mais você passar o pincel nos cílios, melhor será o resultado!

Beijinhos…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *