A importância da Gratidão

Bom meus amores hoje estou vindo falar sobre um assunto fundamental na vida de todos nós, a gratidão. 

Nós já nascemos com a necessidade natural de amar e ser amado, mesmo as pessoas que são super independentes e bem resolvidas, precisam demonstrar gratidão afinal nós sempre precisaremos uns dos outros no decorrer de nossa vida.

Meus amores, não quero que pensem que meu objetivo é dar uma lição de moral, me sentir superior ou fazer um post sensacionalista, longe disso. Quem me conhece sabe que durante a minha trajetória toda muitas pessoas passaram pela minha vida e contribuíram para que eu pudesse chegar até aqui.

Primeiramente, minha Família. Todos me deram sempre o maior apoio em tudo que decidi fazer, sorrindo com as minhas vitórias, me ajudando a levantar quando eu caia e os primeiros a que estendem o braço quando eu preciso me dando forças para seguir e não desistir.

Além deles é claro, devo agradecer a todos os profissionais fantásticos e maravilhosos que passaram pela minha vida ao longo de todos esses anos e que vem contribuindo para que possa me tornar uma pessoa melhor a cada dia sempre me ajudando a evoluir em diferentes aspectos e vem sempre a somar para minha felicidade.

Agradecer é realmente muito importante para mim por que graças a todas a essas pessoas que me influenciaram de forma positiva e mesmo aquelas pessoas que eu conheci e não foram legais tentando de alguma forma me diminuir me fazendo ficar triste e sofrer,por que todas elas fizeram e continuam a fazer de mim quem eu sou, imperfeita, errante, cheia de defeitos, mas que sempre começa de novo tentando ser feliz ao lado de quem me ama e me quer bem. Tudo que enfrentei serviu, vem servindo e continuará a servir como grande aprendizado nessa escola a qual chamamos de vida. Por isso é que a todos eu agradeço.

Ser grato, não importa a quem ou por que, só faz bem…

O simples fato de agradecer trás uma alegria tão grande que muitas vezes não somos capazes nem de calcular sabia? E isso tem um efeito muito positivo em quem nos observa de modo que faz com que outros se aproximem de nós, o que se torna possibilidade para novas amizades.

Se Sente bem aquele que agradece,

Faz feliz o dia de quem se agradece,

Contagia as pessoas ao redor,

Tornando mais feliz 

O dia de todo mundo.

 E a vocês amados leitores(as), agradeço mais uma vez.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *