Um bebê muda tudo

Todo mundo se derrete quando vê um bebê. Até mesmo os mais brutos amolecem na presença de um lindo, meigo e fofo bebezinho.
Já reparou que os bebês, as pequenas pessoinhas mais frágeis e indefesas que existem, são capazes de despertar o melhor em nós?

Essa é a Lorenna, filha da minha amiga. Independente da idade, Todo bebê nos faz babar. Todos eles prendem a nossa atenção de uma maneira tão impressionante que é como se o mundo parasse e toda a nossa atenção é voltada unicamente para aquela pessoinha fofa que está diante dos nossos olhos.
Me senti exatamente assim quando peguei a Lorenna em meu colo pela primeira vez.

É algo realmente incrível! Te transforma completamente, faz você ficar bobo, te faz esquecer de qualquer problema, e a paz,calma e alegria presentes nesse momento mágico entre duas pessoas se torna o melhor remédio para o desânimo e depressão.

Nos paralisa de tal modo, que qualquer sorrisinho, careta, barulhinho ou movimento nos faz apenas querer admirar esse sersinho encantador que está em nossos braços mesmo que esteja em um sono profundo, pois mesmo dormindo,os bebês fazem nossos olhos brilharem e nos dão incontáveis motivos para sorrir de alegria .
Nos fazendo lembrar também ,que devemos valorizar os momentos simples, pois são os melhores e mais importantes da nossa vida!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *