O que veremos em 2016

Olá meus amores,

Estamos chegando a quase um mês de atividade no blog!!! 

Ebaa ! Estou muito Feliz… Não apenas pela receptividade e carinho de todos vocês, meus amados leitores (as), mas também por estar conseguindo fazer do meu espaço, o espaço de todos vocês.

Quando as pessoas me perguntavam: “Por que você não cria um blog?” eu dizia que não pois sempre tive um certo receio, pois embora escrever sempre foi um hobbie para mim e continua sendo até hoje, relutei durante um bom tempo, apesar disso, minha família principalmente meus tios Felipe & Lucas, sem contar os amigos que continuavam a me incentivar.

O tempo passou e muita coisa aconteceu… Tive alegrias, perdas, conheci pessoas novas, aprendi muita coisa, cometi erros… Conclui os estudos… E agora, o que eu ia fazer???

Por ser muito comunicativa e vaidosa, não foi difícil escolher o ramo de vendas de cosméticos,entrei inicialmente para a natura e foi a partir daí que decidi fazer meu primeiro curso de especialização. Após concluir o curso de Técnica em vendas, comecei a revender outras marcas como: Mary Kay, avon e O boticário.

Nesse meio tempo, eis que chegou o dia de realizar a minha Primeira reunião profissional como consultora de beleza.

 

 Foi um verdadeiro sucesso… Me identifiquei Muito com essa profissão e já estou nesse ramo a bastante tempo. 

Nesse ínterim, Fui fazendo outros cursos, como Moda E mais recentemente, Estética facial.

Com base nas coisas que aprendi nos cursos e nos incentivos que recebi, fui amadurecendo cada vez mais a ideia de ter o meu próprio Blog. Foi aí que ele nasceu, com Muitas:

  • Dicas de Beleza
  • Moda
  • Curiosidades do mundo
  • Promoções e Lançamentos Exclusivos e 
  • Vocês podem me conhecer um pouquinho melhor.

Nesse ano de 2016, espero poder continuar interagindo com vocês e atendendo os pedidos e sugestões e trazer muitas outras novidades, sempre com muito carinho e amor.

Aproveito para agradecer mais uma vez, o carinho de todos e o apoio e incentivo da minha amada família ALOS e meus amigos (as), 

Amo vocês…

Beijos. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *