Manual das loiras

Quando o assunto é cabelo, as mulheres entendem muto bem, rs… Agora quando falamos de cabelos loiros então… Em todo lugar tem loira, seja criança ou mulheres maduras sempre encontraremos loiras por toda parte.

Já ouviu o ditado :” ser loira dá trabalho.” Pois é, é verdade!

Existem vários tipos de loiro: Loiro natural, tingido, com luzes, loiro médio, escuro, platinado, acinzentado, etc…

Que bom seria se todos os loiros fossem perfeitos como os de revista…

Infelizmente não existe mágica, mas existem alguns segredinhos que podem nos  ajudar a ter um loiro maravilhoso.

 

Primeira coisa: 

Loiro dá mais trabalho de manter por conta da descoloração que danifica os cabelos, com exceção das loiras naturais, quanto mais claro for o seu loiro, maior é a descoloração e mais cuidados você precisa ter.

  • Sempre hidratar o cabelo. Por conta da descoloração o cabelo ressaca muito rápido e fica cheio de  pontas duplas, a hidratação vai repor a água do fio deixando seu cabelo mais flexível e visivelmente mais saudável. 
  • Prefira tonalizantes pois agride menos o cabelo por não conter descolorante e no caso das loiras com luzes,como no meu caso, o uso de tonalizantes ativa cada vez mais a cor.
  • Pra quem quer o loiro branco  ( platinado ), opte pela máscara desamareladora ( ficando sempre atentas ao tempo de uso descrito na embalagem). Quanto mais vezes você usar mais branquinho ( platinado ) seu cabelo vai ficar. 
  • Procure um profissional de confiança sempre .

Pronto!  Arrase com seu loiro Diva.

2 comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *